POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Boutique da Barbie, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Trocas e Devoluções, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra por qualquer que seja o motivo é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido (solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas).
Para solicitar a devolução, basta entrar em nosso site e preencher a aba CONTATO, informando o número do seu pedido, dados do comprador e o motivo da devolução e fotos do produto.
Condições para devolução:
POLÍTICA DE TROCA
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio da aba contato disponível em nosso site. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido (solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas).
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado e dados do comprador. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Se você comprou equivocadamente um produto achando que era outro é possível fazer a troca do mesmo, para isso entre em contato por meio da aba contato, disponível em nosso site. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido (solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas).
No caso de troca de produto por equívoco de compra do Cliente as custas de frete são de responsabilidade do cliente independente do tempo que a solicitação seja feita.
Para que a troca seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
Para a restituição de valores temos as seguintes opções:
Estorno cartão de crédito
Somente após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Boutique da Barbie emitirá a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Geralmente este prazo tem duração entre 30 e 60 dias, mas não limitado a ele.
Estorno pagamento por PIX
Somente após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Boutique da Barbie irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta comprador titular do pedido que está sendo estornado.
Em caso de dúvidas adicionais, entre em contato por meio da aba contato disponível em nosso site.
A Boutique da Barbie reserva-se o direito de alterar ou modificar esta política de trocas e devoluções a qualquer momento, sem aviso prévio. Todas as alterações serão publicadas nesta página com uma data de atualização para informar os clientes.
Atenciosamente,
Boutique da Barbie
ATUALIZAÇÃO 14/05/2024